Campanha solidária do Pirilampo Mágico 2022 já se iniciou

Está em curso mais uma campanha do Pirilampo Mágico. É mais uma iniciativa solidária de grande importância para as cercis. O Presidente da Cercigui, Bruno Faria, fala em "mais uma onda de solidariedade em que se pretende envolver toda a sociedade vimaranense, pessoas e instituições, para ajudar a Cercigui a levar a cabo a sua missão, nomeadamente promover a inclusão e o bem estar dos nossos utentes".

No que respeita à Cercigui, a verba que reverterá para a instituição será importante para a manutenção e melhoria das suas condições, como realça Bruno Faria.
E dada a importância desta campanha do Pirilampo Mágico para a Cercigui, o seu Presidente, deixa um apelo à comunidade vimaranense, não só para que adira a esta iniciativa solidária mas também ao nível do voluntariado "de todos e até aqueles que poderão ajudar da venda para que possamos angariar uma verba mais significativa".

Até 6 de Novembro, o Pirilampo Mágico vai estar à venda em escolas, juntas de freguesia, instituições e estabelecimentos.


Marcações: Pirilampo Mágico, 2022

Imprimir Email