Campanha do Pirilampo Mágico foi apresentada e decorre até 4 de Junho

A campanha do Pirilampo Mágico deste ano já se iniciou e prolonga-se até ao dia 4 de Junho.

Na apresentação de mais uma campanha solidária a favor das Cercis, que decorreu no Largo José Maria Gomes, na Praça do Município, a Vereadora da Acção Social da Câmara de Guimarães salientou a importância do trabalho da Cercigui.
Paula Oliveira sublinhou que a Edilidade está e estará sempre de portas abertas para abraçar a causa da pessoa com deficiência. A responsável Municipal apelou à habitual solidariedade dos vimaranenses, adquirindo o Pirilampo Mágico que considerou "marca identitária de uma causa nobre".

A nível local tem diversos parceiros, com realce para mais de três dezenas de juntas de freguesia. Uma solidariedade que mereceu o agradecimento do Presidente da Direcção da Cercigui.
Bruno Faria destacou a importância de uma campanha criada em 1987 para que a instituição possa continuar a cumprir os seus objectivos estatutários, garantindo o apoio às cerca de 450 pessoas apoiadas pela Cercigui.

Na apresentação da campanha do Pirilampo Mágico, a Cercigui homenageou o seu antigo funcionário Marco, falecido em Outubro do ano passado.

Marcações: Pirilampo Mágico, 2023

Imprimir Email