Vimaranense morreu este domingo na pista de cicloturismo em Fafe

Um vimaranense morreu este domingo na pista de cicloturismo que liga Guimarães a Fafe.

De acordo com informações obtidas pelo Grupo Santiago, a vítima terá sido acometida de uma paragem cardio-respiratória quando circulava naquela via, na freguesia de Arões Santa Cristina, acompanhada por outros praticantes de cicloturismo.
Os Bombeiros Voluntários de Fafe foram accionados às 10h23, mobilizando para o local os meios de socorro. O homem, de 40 anos, foi assistido pelas equipas da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Guimarães e pela SIV de Fafe, mas o óbito acabou por ser declarado no local. A GNR de Fafe registou a ocorrência.
O corpo de José Alexandre Martins, residente em Urgezes, foi posteriormente conduzido para o Gabinete Médico-Legal de Guimarães onde deverá ser autopsiado.

Na sua página de Facebook, a Associação de Comissões de Festas Nicolinas expressa pesar pela morte súbita. "É com enorme pesar que a Associação de Comissões de Festas Nicolinas toma conhecimento do falecimento do José Alexandre Martins. Vice-Presidente da Comissão de Festas Nicolinas em 1998, o nosso sócio nº28 deixará tremenda saudade. A ACFN endereça as mais sentidas condolências à família enlutada e aos amigos Nicolinos".

Marcações: Fafe, morte súbita, pista de cicloturismo

Imprimir Email