Padeiro de Guimarães sofreu ferimentos graves após ter sido abalroado em Fafe

Um padeiro, residente no concelho de Guimarães, sofreu ferimentos graves na última madrugada, na sequência de um acidente de viação ocorrido na Rua da Senhora do Bonfim, na zona da Agrela, em Fafe.

O homem que estava a proceder à distribuição de pão encontrava-se na parte traseira da carrinha, que na altura estava parada, quando esta foi abalroada por um automóvel.

O vimaranense, de 41 anos, sofreu ferimentos graves e foi assistido pelos Bombeiros Voluntários de Fafe, com o apoio das equipas da SIV de Fafe e da VMER de Guimarães. Devido à gravidade dos ferimentos, o padeiro vimaranense foi encaminhado com acompanhamento médico directamente para o Hospital de São João, no Porto.

O condutor da viatura que embateu na parte traseira da carrinha de distribuição de pão sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado ao Hospital da Senhora da Oliveira em Guimarães.

A corporação fafense foi accionada para a ocorrência às 5h14, mobilizando os meios de socorro.

A GNR de Fafe foi chamada a registar o acidente. Ao todo, de acordo com os serviços de protecção civil, foram mobilizados 10 operacionais e cinco viaturas para a ocorrência.

Marcações: acidente, Fafe, Bombeiros Voluntários de Fafe, padeiro

Imprimir Email