Comemorações dos 15 anos do HSO terminaram hoje

Na sua intervenção, o Presidente do Conselho de Administração do Hospital da Senhora da Oliveira afirmou que a unidade está a adaptar-se às exigências dos novos tempos e à revolução que está a ocorrer na área da saúde desde há quatro anos. Perante esta realidade, António Pinheiro falou importância de encontrar novas soluções para as necessidades sentidas.
Já o Presidente da Câmara em exercício realçou que a Edilidade segue atentamente a vida da unidade hospitalar. Segundo Domingos Bragança, a saúde é uma das principais preocupações das populações e, por essa razão, a unidade hospitalar tem que ser de excelência.
Domingos Bragança garantiu ainda que a Autarquia estará sempre disponível para ajudar o Hospital da Senhora da Oliveira a resolver as suas carências.
Na sessão solene, o Hospital Senhora da Oliveira recebeu da Cruz Vermelha um cheque para comparticipar a aquisição de um reanimador. Segundo a representante da Cruz Vermelha Portuguesa, Lídia Ramalho, esta oferta só foi possível graças ao esforço das Voluntárias da Cruz Vermelha.
Marcações: Saúde