Autarca de Barco reclama reestruturação e alargamento do parque industrial da Gandra

O Executivo Municipal vimaranense está reunido esta quinta-feira na habitual sessão quinzenal. É mais uma reunião descentralizada que decorre no Avepark.

Na abertura da sessão, o Presidente da Junta de Barco, José Luís Pereira, salientou a importância estratégica daquele Parque de Ciência e Tecnologia e salientou a necessidade de proceder à reestruturação do parque industrial da Gandra.
Depois de destacar a importância deste parque industrial, deu conta de que "necessita de uma reestruturação para satisfazer as necessidades das empresas cá instaladas, para os seus trabalhadores, clientes e fornecedores". Uma reestruturação que, na opinião do Autarca, "passa também pelo seu alargamento". Processo que segundo José Luís Pereira está a "trabalhar" com o Presidente da Câmara "para que este alargamento se concretize". Um alargamento importante, segundo o Autarca sendo certo "o interesse de muitas empresas de se instalarem neste parque". Uma procura que o Presidente da Junta de Barco adivinha que aumentará com a construção da nova via para o Avepark.


Marcações: Barco, Reunião , Câmara , parque, Gandra, industrial

Imprimir Email