Executivo Municipal vota delimitação das ARU de Azurém e São Torcato

O Executivo Municipal vimaranense reúne esta segunda-feira na habitual sessão quinzenal.

De acordo com a agenda da sessão, a vereação municipal vai discutir e votar uma proposta sobre a delimitação de áreas de reabilitação urbana (ARU) para a Freguesia de Azurém e para a Vila de São Torcato. Outra proposta da agenda de trabalhos diz respeito à atribuição de subsídio à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães para obras de reabilitação das piscinas.
Referência para a proposta do programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes Públicos (PART) novo regime que substitui o Programa de Apoio à Redução Tarifária, continuidade das acções implementadas para o período de Abril a Junho de 2024 e outra que propõe a adesão à Associação de Municípios Portugueses do Vinho.
Da agenda consta ainda uma proposta para ratificação sobre Investimento Social na Candidatura da entidade Get Green - Mobilidade Eléctrica, Lda ao Portugal Inovação Social 2030 com o Projecto «Recircula: Oficina Comunitária de Guimarães».

Os vereadores vão ainda decidir sobre um subsídio para comparticipação em obras de adaptação e instalação de equipamentos facilitadores da acessibilidade ou da actividade funcional e outra sobre apoios financeiros a escolas de música para este ano de 2024.


Marcações: Câmara , vereação

Imprimir Email