Demolições na Avenida da República no âmbito da requalificação da vila das Taipas

Esta terça-feira começam os trabalhos de demolições e movimentação de terras na Avenida da República / Largo de Santo António, nas Caldas das Taipas no âmbito da obra de requalificação da vila vimaranense.

O anúncio foi feito pela Junta de Freguesia de Caldelas. Ainda segundo a autarquia, de acordo com a planificação prevista para os próximos dias, "será feito um esforço" para que o passeio direito da Avenida da República (troço Correios – Farmácia) esteja concluído até 24 de Junho, para as festas de São Pedro. Po r outro lado, no próximo dia 24 terão início os trabalhos de execução de infraestruturas na Avenida da República, concretamente o arruamento superior, no sentido Praceta Ferreira de Castro – Caixa Geral de Depósitos). Esta intervenção implicará a supressão de trânsito, ficando o parque de estacionamento existente junto ao Coreto a funcionar para cargas e descargas.

A Junta de Caldelas refere ainda que durante a próxima semana será retomada a pavimentação em basalto nas zona do Largo da Igreja e assentados os lancis na zona da sede da Junta de Freguesia, continuando os trabalhos nas restantes frentes de obra.


Marcações: Caldelas, demolições, Avenida da República

Imprimir Email