Mulher morreu nas Caldas das Taipas: suspeita de crime de homicídio está a ser investigada pela PJ

Uma mulher, de 62 anos, morreu na última madrugada na vila das Caldas das Taipas, alegadamente na sequência de um homicídio que ocorreu no interior de uma residência situada na Rua da Taipa.

O presumível crime terá envolvido uma arma branca e terá sido cometido por um homem, da mesma idade, com quem a vítima mantinha uma relação familiar.

De acordo com informações obtidas pelo Grupo Santiago, os Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas foram accionados às 00h5, após terem sido alertados para a ocorrência, mobilizando para o local os meios de socorro. A mulher ainda terá sido assistida pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, mas acabou por falecer.

A GNR das Caldas das Taipas foi chamada ao local, tendo posteriormente a investigação dos contornos do alegado crime passado para a competência da Polícia Judiciária de Braga.

Durante a madrugada, os agentes da PJ estiveram no terreno, estando a averiguação do que aconteceu em curso. Até ao momento, não conseguimos apurar se foi ou não já efectuada qualquer detenção.

Entretanto, o corpo da vítima foi removido para o Gabinete Médico Legal de Guimarães cerca das 4h00.

(em actualização)

Marcações: Polícia Judiciária, Caldelas, suspeita de homicídio

Imprimir Email