Hipótese Krovinovic não se confirma para o Vitória



A não ser que haja uma surpresa de última hora, que não está prevista, Rochinha será mesmo o único reforço de Inverno para o plantel principal do Vitória.

Nas últimas horas foi discutida a possibilidade de Krovinovic mudar-se para Guimarães, mas o médio croata continuará no plantel do Benfica.
Krovinovic é um jogador que agradava a Luís Castro, até porque os dois trabalharam juntos em Vila do Conde.

O facto do Vitória não poder receber mais jogadores por empréstimo, uma vez que conta com três, limite máximo, no seu plantel, foi um dos entraves à concretização do negócio que chegou a ser discutido por Júlio Mendes e Luís Filipe Vieira.

Além de Rochinha, neste último dia do mercado de transferências, o Vitória vai confirmar a contratação de três jogadores para as equipas B e sub-23. Trata-se do defesa-central Iago Fabrício, internacional sub-20 brasileiro proveniente do Palmeiras, que assinou um contrato válido por três anos e meio e vai jogar na equipa B, onde terá a companhia de Cristopher Olivares, avançado internacional sub-20 pelo Peru, que vai estar em Guimarães um ano e meio, por empréstimo do Sporting Cristal, do seu país natal, com opção de compra. Para a equipa sub-23 foi contratado o brasileiro José Filipe, de 20 anos, que despontou no Centro Sportivo Paraibano.


Marcações: Rochinha, Iago Fabrício, Krovinovic, Cristopher Olivares, José Filipe

Imprimir Email