Rochinha deixa Vitória para reforçar plantel do Sporting



Rochinha está de saída do Vitória. O extremo vai mudar-se para o Sporting, num negócio que está a ser ultimado entre as duas SAD. Rochinha já não treinou esta segunda-feira e prepara-se para deixar o estágio vitoriano, a decorrer em Melgaço.

A transferência está alinhavada e deve ser concluída em breve pelas administrações de Vitória e Sporting. Inicialmente, o Vitória mostrou-se renitente em perder um dos seus capitães, mas acabou por aceitar o negócio devido ao facto de Rochinha entrar no último ano de contrato e tornar-se livre a partir de Janeiro do próximo ano.

O Vitória vai encaixar uma verba a rondar os 2 a 2,5 milhões de euros pelo passe do avançado. Além disso, deve reservar uma percentagem de uma futura transferência do jogador, que conta com 27 anos.

Rochinha prepara-se para rumar a Alvalade a pedido de Rúben Amorim. O treinador do Sporting é um apreciador das qualidades do jogador do Vitória, com quem ainda se cruzou quando ambos representavam o Benfica.

O extremo cumpriu 122 jogos com a camisola do Vitória em três épocas e meia, com o registo de 19 golos. A útlima época foi mesmo a mais produtiva, com sete remates certeiros, além de quatro assistências.


Marcações: Vitória Sport Clube, Rochinha

Imprimir Email