Este domingo é o útlimo dia para ver no CIAJG as exposições «Interminável» e «Fabriqueta»



As exposições «Interminável», de Artur Barrio, e «Fabriqueta», de Eduardo Matos, actualmente patentes no CIAJG, têm o seu término este domingo, 3 de Setembro, data em podem ser exploradas através da Visita Orientada especialmente preparada para percorrer os imaginários criativos destes dois artistas tão interessantes quão distintos.
Ancorada na exposição «Heteróclitos: 1128 objectos» – que integra a totalidade da coleção do CIAJG e obras do próprio José de Guimarães –, surge neste espaço, a 10 de setembro, uma nova sessão de Domingos no Museu com uma oficina de correspondência que nos deixa abrir e explorar a «CartaMuseu».

Este domingo, 3 de Setembro, será assim a última oportunidade para visitar as referidas exposições, mostras que sublinham a ideia de “ficções de lugares”, tendo o museu como pano de fundo ou maquinaria invisível. Propõe-se que agarremos este derradeiro momento em boa companhia, às 11h00, através de uma Visita Orientada por Diana Geiroto aos imaginários criativos destes dois artistas.


Marcações: CIAJG

Imprimir Email