Sessões de sensibilização do projecto «+ Acesso para todos – Por Comunidades mais Inclusivas»

No âmbito do projecto «+ Acesso para todos – Por Comunidades mais Inclusivas», dinamizado pela Associação Salvador e do qual o Município de Guimarães é investidor social, realizaram-se sessões de esclarecimento e sensibilização os «Dias da Junta de Freguesia + Acessíveis» nas sedes das Juntas de Freguesia de Gondar, Urgeses e Tabuadelo S. Faustino .

Iniciativa pretende sensibilizar as entidades representativas e a comunidade para as dificuldades que as pessoas com mobilidade reduzida enfrentam diariamente, fazendo deslocações em espaços públicos.
No âmbito das acções foi realizado um pequeno percurso, em que participaram técnicos da Divisão de Coesão e Desenvolvimento Social (DCDS), elementos das Juntas de Freguesia e dinamizadores da Associação Salvador, com o objectivo de identificar os locais mais acessíveis e aqueles que ainda não estão dotados de acessos para pessoas com mobilidade reduzida.

As sessões vão continuar, amanhã, quinta-feira, em Brito, às 10h00, em Ronfe, às 11h00 e em Selho S. Lourenço, às 14h00.


Marcações: projecto

Imprimir Email