Parque de estacionamento do Mercado Municipal com novo sistema de gestão e Via Verde

A Vitrus implementou o novo sistema de controlo e gestão de parques de estacionamento no parque do Mercado Municipal de Guimarães, dando assim continuidade ao processo de integração e gestão, através de uma solução que engloba todos os processos de controlo, gestão e cobrança até à integração com sistemas adicionais e equipamentos como máquinas de entrada e saída, barreiras, caixa central e caixa de pagamento automático.

Em comunicado aquela empresa Municipal refere que com um investimento de, aproximadamente, 55 mil euros, o Parque do Mercado Municipal de Guimarães passa a dispor de um equipamento moderno, permitindo uma gestão integrada com os restantes parques onde já está implementado este sistema inovador, como o do Largo da Condessa Mumadona, Plataforma das Artes, Parque do Estádio e Parque Camões.
A partir de agora será possível usar um único cartão, nos referidos parques, para utilizadores com avença.
Ainda de acordo com a Vitrus e no sentido de melhor servir os utilizadores, foi ainda implementado o sistema de Via Verde no Parque do Mercado Municipal. Para utilizar é necessário ter o identificador da Via Verde activo e clicar no botão verde à entrada do parque para que a barreira levante automaticamente. À saída, o identificador regista o tempo de estacionamento e a cancela abre automaticamente. O valor a pagar será descontado diretamente na fatura da Via Verde.

“A Vitrus está apostada na implementação de sistemas inovadores, garantindo a melhoraria da qualidade do serviço prestado, tornando-o mais prático, rápido e eficiente, para conforto de todos os utilizadores, diferenciando-se ainda pela dinâmica e inovação de processos a fim de servir com qualidade os cidadãos”, referiu o Presidente do Conselho de Administração da empresa, Sérgio Castro Rocha.


Marcações: Mercado Municipal, estacionamento, parque

Imprimir Email