Susto pregado pela Carlota na Tailândia não impediu sucesso dos tratamentos

Foram um sucesso os tratamentos realizados pela Carlota, após mais uma viagem à Tailândia na sequência de um AVC intra-uterino sofrido pela menina vimaranense residente em Vila Nova de Sande.

Poucos minutos após a sua chegada a Portugal, esta quarta-feira, a mãe da Carlota transmitiu ao Grupo Santiago a sua satisfação e alegria pelo sucesso de mais uma viagem à Tailândia. Apesar de um "susto" pregado pela Carlota na terceira introdução de células.
"Ao contrário do que tinha acontecido em todos os tratamentos anteriores, a Carlota manifestou reação", contou Sónia Silva.
"A Carlota fez febre, teve dores, apareceram-lhe manchas no corpo e foram 24 horas terríveis",a crescentou.

Felizmente os trabalhos de relaxamento permitiram que a Carlota recuperasse e, então, começaram a ser visíveis melhorias em consequência dos tratamentos. Segundo Sónia Silva, a filha recuperou a sua faceta "tagarela, sinais evidentes de melhor raciocínio e comunicação e mais confiante".
"Apesar do susto que nos pregou a todos, esta viagem da Carlota à Tailândia foi verdadeiramente um sucesso", realça Sónia Silva.
Realçando que a Carlota é considerada um "caso de sucesso na Tailândia", Sónia Silva diz que agora segue-se um trabalho de dois meses de terapia que visam rentabilizar e consolidação os tratamentos efectuados.

Após a terceira viagem à Tailândia, Sónia Silva agradece a grande onda de solidariedade de pessoas, instituições e empresas que, pelas mais diversas formas, foram fundamentais para que se conseguissem as condições financeiras para apostar na recuperação da Carlota.
"Rezo todos os dias por todos aqueles que nos ajudaram. Não há palavras para descrever a nossa imensa gratidão por toda a ajuda que temos recebido", concluiu a mãe da Carlota.


Marcações: Carlota, Tailândia

Imprimir Email