CAR recebe I Encontro Internacional de Arte, Música e Gastronomia do Brasil



Realiza-se este sábado, na sede do Círculo de Arte e Recreio, o I Encontro Internacional de Arte, Música e Gastronomia do Brasil. Subordinado ao tema «Setembro de Cultura, Sabores e Encantos do Brasil», a iniciativa tem como objetivo promover um conjunto de actividades culturais do Brasil, "trazendo uma força e uma representatividade ainda maior da nossa comunidade brasileira nesta região", como explica a presidente do CAR, Filipa Pereira.

No âmbito da iniciativa, durante este mês de Setembro, decorrerão diversas manifestações artísticas e culturais, nas suas mais variadas formas e definições ocorrem ao redor do mundo envolvendo a comunidade brasileira.

As referidas actividades culturais que vão desde música, literatura, dança, artes visuais e gastronomia, abrem espaços a novos caminhos de criação e de experimentação artística e promovem princípios de cidadania activa, de tolerância, de diálogo entre culturas e de coesão social, além de trazer uma maior visibilidade e repercussão das diversas actividades realizadas na região.


Marcações: Círculo de Arte e Recreio

Imprimir Email