Mercado de Natal Agra & Cultura até domingo no Círculo de Arte e Recreio

O CAR promove a primeira edição do Mercado de Natal Agra & Cultura. A iniciativa vai decorrer nos primeiros quatro dias deste mês de Dezembro.

Trata-se de uma Feira de Natal que pretende valorizar os produtos da região, a sustentabilidade e a fraternidade.

O certame disponibilizará uma variedade de oferta significativa, desde mercado artesanal, concertos, mercado vintage e workshops para crianças e adultos, contos de Natal e outras surpresas.

Nesta quinta-feira, realiza-se um workshop de gomas (15h30), orientado pela Ciência Viva, workshop de chocolate (17h00), orientado pelo Chef Álvaro Dinis Mendes e alunos do curso de Padaria/Pastelaria da Escola Profissional Profitecla. Pelas 18h30, serão inauguradas ass luzes de natal na Casa de Agra com música ao vivo pela Escola de Música Professor José Neves.

Amanhã, destaque para o concerto BJAZZ Choir (21h30), seguido do Quizz de Natal (orientado pelo CAR.

No sábado, haverá workshop de sabonetes e velas (11h00), orientado pela Ciência Viva, Mercado Vintage e de Artesanato ( das 14h às 19h). Referência para o workshop de postais de Natal, orientado pela artista plástica Corália Moreira e uma hora do conto (17h00), orientado pela Biblioteca Municipal Raúl Brandão. Pelas 18h30, há concerto Orquestra das Onze.

Domingo, último dia da iniciativa, às 10h30, realiza-se um workshop música e criação orientado por Mário Gonçalves e Marisa Oliveira, seguindo-se o workshop Criação de Instrumentos
Mercado Vintage e de Artesanato.
Durante a tarde, o concerto Christmas Carols (15h00), orientado pela Escola de Música Professor José Neves e o concerto Quarteto de Cordas, orientado pelo Município de Guimarães encerram a iniciativa.

Marcações: Círculo de Arte e Recreio, Mercado de Natal Agra & Cultura, Natal em Guimarães

Imprimir Email