PSP: Cortejo do Pinheiro condiciona trânsito no centro da cidade

A PSP emitiu um comunicado informando que o tradicional cortejo do Pinheiro, que se realiza esta noite, vai condicionar o trânsito em algumas artérias do centro da cidade.

Assim, entre as 22h00 e as 04h00, a Rua D. Teresa, Rua Joaquim de Meira, Avenida General Humberto Delgado, Largo Navarros de Andrade, Rua de Santo António, Alameda Norte; Sr.ª Guia, Largo República do Brasil (Poente), terminando no Largo de S. Gualter, estarão condicionados.

"Face à expectável afluência de milhares de pessoas à cidade de Guimarães, a PSP aconselha a que chegue o mais cedo possível para facilitar o estacionamento e de preferência deixe o

automóvel em locais bem iluminados. Não deixe objetos de valor visíveis do exterior. Se tiver que guardar algum objeto na bagageira, deve fazê-lo no início da viagem e não quando estiver a estacionar. Recomenda-se ainda o máximo cuidado no que diz respeito à guarda de carteiras. As senhoras devem trazer a carteira da parte da frente e os homens evitar o transporte da mesma no bolso traseiro das calças, no sentido de não facilitar ou incentivar as atividades de “carteiristas”, lê-se na nota.

Aquela entidade policial apela a que se respeite a sinalética, dos circuitos de circulação e as ordens emanadas pelos Polícias". "Para que o regresso a casa seja em segurança, não se esqueça que depois de beber não deve conduzir", alerta a PSP.

Marcações: PSP

Imprimir Email