Novo posto da GNR de Lordelo anunciado nas comemorações do Dia da GNR de Braga

O Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, anunciou a construção do novo posto territorial da GNR de Lordelo, em Guimarães.

Na próxima segunda-feira, o governante vai deslocar-se à Câmara Municipal de Guimarães, no sentido de celebrar um protocolo em que o Ministério da Administração Interna financiará a obra, cabendo à Autarquia a elaborar o respectivo projecto.

A revelação foi feita ontem por José Luís Carneiro, ao discursar nas cerimónias do Dia da GNR de Braga, segundo o qual o posto da GNR das Taipas também vai receber obras de intervenção, assim como o edifício do Destacamento da GNR de Guimarães, a Esquadra da PSP de Vila Nova de Famalicão e a Centro de Meios Aéreos de Fafe da GNR.

No evento, José Luís Carneiro deu conta dos investimentos efectuados em veículos e em equipamentos diversos no distrito de Braga, entre os anos de 2017 a 2021: um total de 101 viaturas, bem como 368 armas e acessórios, 1.024 equipamentos de protecção individual e 68 equipamentos para funções especializadas, num investimento de 2 milhões 746 mil euros.

Fotos: Facebook GNR - Comando Territorial de Braga

Marcações: GNR de Lordelo, Ministério da Administração Interna, Dia da GNR

Imprimir Email