Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães faz 30 anos


A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães celebra 30 anos de existência.


No outono de 1992 foi lançado o repto à comunidade do Hospital da Senhora da Oliveira para a formalização de uma associação que se dedicasse à promoção do convívio dos profissionais do Hospital. A Associação nasceu e durante 30 anos tem cuidado de quem cuida, refere a instituição em comunicado.
Para assinalar a efeméride, foi elaborado um programa que será cumprido entre 10 e 16 deste mês.

“Queremos que a comemoração dos 30 anos da CPHG seja mais um momento de convívio dos nossos associados e de interação com a comunidade em geral. Ao longo destes 30 anos, a história da Casa do Pessoal está cheia de momentos de marcado convívio entre actuais e antigos profissionais do Hospital, é aliás esta a missão da mesma. Por ser assim, queremos assinalar esta data com várias iniciativas para, mais uma vez, juntar os associados e manter a ligação com a comunidade. Queremos que todos se juntem a nós nesta celebração”, refere o actual Presidente da Direção da Casa do Pessoal, Tiago Oliveira.

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães tem como missão principal promover iniciativas de caráter social, cultural, recreativo, turístico, desportivo e formativo que possibilitem aos associados aproveitar da melhor forma o seu tempo livre, conviver entre si e também apostar na sua formação.
Genericamente, os sócios podem usufruir de um conjunto de benefícios junto de entidades parceiras das áreas de saúde, beleza, bem-estar, moda, desporto (diversas modalidades), cultura, turismo, restauração e educação. Assim como participar nas atividades promovidas pela Casa do Pessoal relacionadas com passeios, viagens, desporto (educação física), dança, música, workshops, palestras, exposições, eventos sociais, entre outras.


Marcações: hospital, 30 anos, Casa do Pessoal

Imprimir Email