Domingos Bragança deseja Natal celebrado com afectos

Na sua tradicional mensagem de Natal o Presidente da Câmara faz votos para uma celebração assente nos afectos, na partilha e na amizade.

Sublinhando que o Natal é tempo de família, deseja que seja de muita magia para a crianças e de carinho para os mais velhos.
"Neste Natal desejo que a comunidade viva o Natal de mãos dadas, solidária e atenta aos outros, sem ninguém excluído", destacou.
Na sua mensagem Domingos Bragança não esquece que vivemos tempos de guerra na Ucrânia onde "as crianças e os idosos passam frio e fome, num cenário de imensa desumanidade", na consequência de uma guerra "estúpida e inbecil". Neste contexto deseja que "esta guerra e todas as guerras terminem e a paz volte ao Mundo". "É este o grande desejo que formulo para 2023 que nos faça ter a esperança num futuro melhor para todos e para podermos enfrentar os grandes problemas que temos pela frente", nomeadamente as alterações climáticas, as novas doenças emergentes, o combate às desigualdades".

"Desejo que todos possam ter um novo ano de 2023 com muitas saúde e que possam cumprir os seus projectos pessoais mas sem esquecer os projectos colectivos de Guimarães para que possamos ter o sucesso de cada um e de toda a comunidade vimaranense", concluiu.


Marcações: Domingos Bragança, Mensagem de Natal

Imprimir Email