Sofia Ferreira garante um PS mais activo e mais próximo das pessoas

A candidata à liderança do PS de Guimarães promete um PS "mais activo e ainda mais próximo das pessoas". Sofia Ferreira falava em Gonça em mais uma sessão de esclarecimento onde partilhou algumas das ideias que quer ver trabalhadas para implementar no PS de Guimarães, com base no “trabalho colectivo” que está a ser desenvolvido no território.

"A sede tem de estar aberta a todos. Não é abrir só para alguns ou por alturas de eleições”, afirmou Sofia Ferreira.
“Esta é uma candidatura de colectivo. Com todos e para todos. Recebemos todos os que vierem por bem. Temos de trazer os jovens para a vida política e credibilizar a política com a nossa acção", salientou.
“Sou candidata à liderança do PS Guimarães, não por gestão de interesses, mas porque os meus 34 anos de militância no Partido permitiram-me aprender, crescer e amadurecer com os melhores e com a humildade suficiente para reconhecer que o PS ainda tem muito para fazer em Guimarães, muito embora sejamos uma referência nacional”, referiu ainda Sofia Ferreira.

A sessão registou diversas intervenções, com destaque para o antigo presidente da Junta, Francisco Costa e Silva e a candidata à liderança da Estrutura Concelhia das Mulheres Socialistas, Marta Coutada
A próxima sessão pública está agendada para quarta feira, 20 de Julho, às 21 horas, no salão nobre da Casa do Povo de Fermentōes.


Marcações: eleições, Sofia Ferreira, Gonça, concelhia PS

Imprimir Email