Presidente do PSD de Guimarães reuniu com Presidente de Câmara

O Presidente do PSD de Guimarães, Ricardo Araújo, foi recebido esta quinta-feira pelo Presidente da Câmara Municipal, para apresentação de cumprimentos, após a sua eleição no passado sábado.

Na reunião fez-se acompanhar pelos Vice-Presidentes Hugo Ribeiro e Rui Armindo Freitas, assim como pela Presidente da Mesa do Plenário, Conceição Marques.
Na primeira reunião externa realizada após a eleição, Ricardo Araújo abordou com o Presidente da Câmara alguns dos temas que considera prioritários para Guimarães e para os Vimaranenses, nomeadamente a importância de implementar uma estratégia de promoção do desenvolvimento económico e captação de investimento, reiterando a necessidade de criar uma Agência dedicada a este trabalho e ainda a importância de resolver os problemas prioritários de Mobilidade e principais acessibilidades no Concelho, em particular as ligações da Cidade a Norte (Taipas), a Oeste (Ronfe) e a Sul (Lordelo).

Em comunicado, o PSD refere que também foi referida a importância de garantir uma acessibilidade directa e rápida à futura estação de alta velocidade, para além de questões sobre habitação, saúde e justiça.
Além de afirmar que o PSD fará uma "oposição vigilante, dinâmica e construtiva", o Presidente do PSD Guimarães manifestou a sua disponibilidade para apoiar o Presidente de Câmara nos assuntos em que "se considere ser importante a promoção de consensos políticos, na defesa do superior interesse de Guimarães".


Marcações: PSD de Guimarães, Ricardo Araújo, Presidente da Câmara , cumprimentos

Imprimir Email