Ricardo Costa defende criação no PS de um gabinete de estudos 

O candidato do PS à concelhia de Guimarães quer criar um gabinete de estudos concelhio e segmentar departamentos por vários sectores da sociedade, com o objectivo de prestar apoio aos militantes do Partido.

O candidato quer “um PS mais proativo, à frente do seu tempo e com uma organização e uma dinâmica fortes”, propondo-se a “criar departamentos direcionados para várias áreas, nomeadamente responsáveis pela comunicação, pela organização do Partido e pelo trabalho político com os nossos autarcas”, disse.
Sobre a intervenção mais ampla do Partido, lembrou que “o PS só será verdadeiramente o PS se efectivamente o problema dos outros for também o nosso problema”, acrescentou ainda na sessão pública muito participada, depois de ouvir cada uma das opiniões, anseios e expectativas dos presentes relativamente ao Partido, à comunidade e ao território.

Zara Pontes, que se candidata ao Departamento das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos, também participou neste fórum e sublinhou “a importância de um trabalho próximo e em articulação constante entre as Mulheres Socialistas, a JS e o PS, em que todos sintam o orgulho de pertencer a este grande Partido, que é o nosso”, referiu.
O próximo Fórum de Proximidade está agendado para sexta-feira, às 21h15, em Brito


Marcações: PS , Ricardo Costa, gabinete de estudos

Imprimir Email