Reunião do Executivo vimaranense dedicada ao ambiente

O Executivo vimaranense reúne esta segunda-feira. Trata-se de uma sessão descentralizada marcada para as instalações do Laboratório da Paisagem. De acordo com a agenda da reunião, vai ser votada a proposta de início de procedimento concursal para a obra de reabilitação da Escola EB2,3 de São Torcato.

De acordo com o documento que consta da agenda de trabalhos, o preço base está fixado em 4 milhões 835 mil euros, acrescido de IVA, sendo introduzida "a possibilidade do preço das propostas poderem subir 20% relativamente ao preço base".

A vereação vimaranense vai analisar a atribuição de apoios financeiros às Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães e das Caldas das Taipas.

Na agenda de trabalhos consta a proposta para reforço do apoio financeiro do Município à corporação de Guimarães para a aquisição da auto-escada com caraterísticas específicas para acesso e manobras na Zona do Centro Histórico. A proposta envolve agora um valor de 203 mil 846 euros, prevendo-se que a comparticipação seja paga em duas prestações, uma no montante de 113 mil 846 euros a pagar este ano e outra, no montante de 90 mil euros, a pagar no mês de janeiro do próximo ano.

Marcações: Ambiente, reunião do executivo

Imprimir Email