Liga Neno 2024 arranca em Março


A apresentação da edição da Liga Neno para o ano de 2024 teve lugar no pavilhão Multiusos, com a presença do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Guimarães, Nelson Felgueiras, do representante da Tempo Livre, Pedro Ferreira, e do Vitória, Armando Guimarães. 


O calendário da competição provisório prevê duas competições em Março, duas em Abril e duas em Maio, incluindo ainda um torneio de guarda-redes e um feminino. A final, está prevista acontecer no estádio D. Afonso Henriques, durante o mês de Junho.

As inscrições para as equipas participantes, nos escalões Traquinas sub-9 (2015 e 2016) e petizes sub-7 (2017 e 2019) devem ser realizadas até ao dia 29 de Fevereiro 2024.

Este ano, a Liga Neno tem também previstas três ações de formação, abordando temas como "Treino de Crianças e Jovens", "Psicologia" e "Ética e Fair Play". Já o Ranking "Bem Jogado", uma constante na Liga Neno que premeia o clube vencedor em cada escalão, terá o seu regulamento fornecido oportunamente.

No encerramento da Liga Neno, cada atleta receberá uma medalha de participação, ao passo que os clubes serão agraciados com um troféu por escalão. 


Marcações: Tempo Livre, Liga Neno

Imprimir Email