Dérbi Gonça-Berço na 4ª eliminatória da Taça A.F. Braga


O sorteio da 4ª eliminatória da Taça A.F. Braga ditou um dérbi vimaranense, com a visita do Berço ao terreno do Gonça. Nas outras partidas com equipas de Guimarães, o Taipas recebe o Vieira, o Abação também joga em casa diante do Santa Maria, ao passo que o Serzedelo vai jogar a Guisande, o Torcatense às Marinhas, o Ponte a Este e o Santiago Mascotelos a Cabreiros.


Por definir está ainda a questão do Selho. Se a sua partida com o Esporões vier a ser realizada, o vencedor visitará o Esposende na quarta eliminatória. Os restantes jogos serão os seguintes: Crespos/Mosteiro-Ribeirão, Guilhofrei-Rendufe, Ribeira do Neiva-Forjães, Ninense- Santa Eulália, Amares-Arões, Merelim S.Paio-Martim, Maximinense-Pousa, S. Cosme-Palmeiras/Bairro.
Os jogos acontecem no fim-de-semana de 28 e 29 de Janeiro.

1/8 FINAL DE JUNIORES E JUVENIS

A A.F. Braga realizou também o sorteio da próxima eliminatória das Taças de Juniores e Juvenis. Os 1/8 final de juniores terão os seguintes jogos, a realizar igualmente a 28 e 29 de Janeiro: Vizela-Ribeirão, Fafe-Joane, Santiago Mascotelos-Carapeços, Ninense-Santa Maria, Ronfe-Brito, Lousado-Fão e Maria Fonte-Realense. Está ainda por apurar o adversário do Esposende. Já os 1/8 final de juvenis serão jogados entre: Forjães-Amigos Urgeses, Lomarense-Figueiredo, Vizela-Merelinense, Vilaverdense-Esposende, Fão-Gil Vicente, Prado-Santa Maria e Ribeirão-Joane. Está por apurar o adversário do Maria Fonte. 


Imprimir Email