Vereação vimaranense vai votar subsídio de 30 mil euros para balneários do campo de futebol de Gémeos

A vereação vimaranense vai apreciar na sua reunião, marcada para a próxima quinta-feira, a proposta de atribuição de um apoio financeiro no valor de 30 mil euros para as obras nos balneários do campo de futebol do Grupo Desportivo de Gémeos.

Segundo a proposta, “nos últimos anos, as instalações desportivas do Grupo Desportivo Gémeos foram alvo de uma profunda transformação, pretendendo agora realizar uma aposta na formação de base dos mais novos, mas para isso, necessita de recondicionar totalmente os seus balneários, que não estão nas melhores condições. O campo de futebol foi construído com a boa vontade da sua população, pelo que demorou alguns anos a estar concluído".

"Esta instalação desportiva está dotada de todas as valências para a prática desportiva competitiva, e nos últimos anos, foram realizadas várias intervenções técnicas, para dotá-lo das necessárias condições de segurança, que este tipo de equipamento é obrigado a ter", refere o texto que será analisado pelo Executivo, precisando que o campo de futebol "é utilizado por este clube desportivo e pelo Clube Desportivo de Abação, associações inseridas na União de Freguesias de Abação e Gémeos".

"A sua direção está atenta às situações que envolvem o bem-estar dos seus atletas, pelo que necessita de um apoio financeiro destinado à 1ª fase dos balneários que se encontra em fase adiantada de conclusão", sendo proposta a atribuição de um subsídio no valor de 30 mil euros para a realização das obras nos balneários.”

Marcações: Grupo Desportivo de Gémeos, reuniao do executivo vimaranense, obras balneários

Imprimir Email