Gideon Mensah, Matous Trmal e Mário Évora nas seleções



Depois de se ter estreado com a camisola do Vitória em jogos oficiais no triunfo em Barcelos, Gideon Mensah recebeu mais uma boa notícia. O defesa-esquerdo foi convocado para a dupla jornada da Seleção A do Gana. No dia 12, os ganeses recebem o Sudão, deslocando-se ao terreno da congénere sudanesa cinco dias depois, com ambos os encontros a contar para a Fase de Qualificação da Taça Africana das Nações. Gideon Mensah conta já com quatro internacionalizações pela Seleção A do Gana.

Além do lateral-esquerdo, há mais dois jogadores que foram chamados a representar as respectivas seleções a partir da próxima semana.
O guarda-redes Matous Trmal foi convocado para os trabalhos da Seleção sub-21 da República Checa, que prepara o jogo com a Grécia, do Grupo 4 da Fase de Qualificação para o Europeu da categoria.
Por seu turno, o jovem guarda-redes da equipa B, Mário Évora, faz parte dos convocados para a jornada dupla da Seleção de Cabo Verde. Nos dias 12 e 17 de novembro, os cabo-verdianos jogarão contra a Seleção do Ruanda, na qualificação para a Taça Africana das Nações. Recorde-se que Mário Évora estreou-se pela Seleção A de Cabo Verde no passado dia 10 de Outubro.


Marcações: Gideon Mensah, Matous Trmal, Mário Évora

Imprimir Email