Marítimo pondera possibilidade de 'devolver' Matous Trmal ao Vitória



O Marítimo pondera a possibilidade de 'devolver' Matous Trmal ao Vitória já no mês de Janeiro, antecipando assim o fim do período de empréstimo, que vigora até Junho do próximo ano.

Os insulares avançaram para a contratação Marcelo Candé, que estava ligado ao CSA, do Brasil, e agora pretendem reduzir o contingente de guarda-redes. De acordo com as últimas informações, o Marítimo estuda a possibilidade de 'devolver' Matous Trmal, que tem dividido a titularidade na baliza com o vimaranense Miguel Silva.

Matous Trmal somou sete presenças no onze do Marítimo, seis na Liga Portugal e uma na Taça de Portugal. Se regressar a Guimarães em Janeiro, a SAD deverá voltar a cedê-lo, uma vez que a baliza está entregue a Bruno Varela e Celton Biai. O internacional sub-21 pela República Checa chegou a Guimarães em 2020, mas apenas somou 15 partidas em duas épocas, antes de ser cedido ao Marítimo.

Há, no entanto, outro caso para resolver na baliza vitoriana. O húngaro Antal Bencze não tem sido opção nas equipas A e B e pondera deixar Guimarães no mercado de Inverno. O jovem jogador, de apenas 20 anos, tem contrato com o Vitória até Junho de 2025. Esta temporada cumpriu cinco jogos pela equipa B, na Liga 3, o último dos quais no encontro com o São João de Ver, a 22 de Outubro.


Marcações: Vitória Sport Clube, Matous Trmal

Imprimir Email