CICLISMO: Vitória já formou plantel com 12 corredores

O plantel da nova equipa de ciclismo do Vitória – que terá a designação oficial ASC/Vitória/RTL – já está definido. Recorde-se que depois de dois anos de interregno, o Vitória voltará a ter uma equipa de ciclismo, neste caso de sub-23.
Num plantel jovem, constituído por 12 elementos, os maiores destaques são dois ciclistas que já foram profissionais no clube. Trata-se de Vítor Carvalho (ex-Artesanía de Galicia/CC Lugo) e Micael Isidoro (ex-Gessical/Fonotel/ACR Ventosa).
Como aposta em novos valores do ciclismo nacional, a equipa contará com os seguintes atletas: Vasco Pereira, actual campeão sub-23 (ex-Mortágua/ DR Seguros), Ricardo Pinto (ex-ASC/ Vila do Conde), Nélson Sousa e Fábio Lopes (ex-Crédito Agrícola), Paulo Costa e André Mourato (ex-Bretescar/ Sporting), Tiago Neves (ex-Vulcal/ CC Centro), Fábio Oliveira (ex-Neves/ Vauner/ Ramalde), Pedro Batista (ex-EC Carlos Carvalho), e Antony Vieira (ex-S.C. Maria da Fonte/ Geominho).
O Director Desportivo da equipa ASC/Vitória/RTL é José Ribeiro, enquanto que o responsável da equipa volta a ser Manuel Nóbrega.
A equipa fará a sua estreia na presente época no próximo dia 14 de Fevereiro, na Prova de Abertura Equipas Continentais e de Clubes, que se realizará no Algarve.

Marcações: Desporto

Imprimir Email