Vitória eliminado da Taça de Portugal ao perder com o Rio Ave

O Vitória foi eliminado da Taça de Portugal ao perder em Vila do Conde, com o Rio Ave, em jogo dos oitavos da competição. A partida foi decidida na marcação de grandes penalidades que o Rio Ave ganhou por 4-2 depois de um empate a dois golos no final do prolongamento.
Foi um jogo cheio de emoções em que o Rio Ave abriu o marcador na marcação de uma grande penalidade aos 15 minutos. O Vitória viria a empatar aos 56 minutos por intermédio de Desmarets na marcação de um livre. Na segunda parte, apesar de ter tomado a iniciativa do jogo, o Vitória viria a sofrer novo golo, aos 80 minutos, já depois de Moreno ter desperdiçado uma grande penalidade. Quando parecia que a eliminatória estava decidida, Targino restabeleceu a igualdade aos 84 minutos.
Com o empate no marcador partiu-se para o prolongamento em que não foi marcado qualquer golo, especialmente porque Nilson defendeu uma grande penalidade aos 114 minutos. Persistindo o empate no prolongamento, a eliminatória foi decidida na marcação de grandes penalidades com a sorte a sorrir ao Rio Ave, sendo que Targino e Douglas converteram e Alex e Desmarets falharam os castigos máximos.
No final, Paulo Sérgio criticou o trabalho do arbitro.





Marcações: Desporto

Imprimir Email