Largo do Toural é o principal palco do «Sunset Praça»

O Sunset Praça regressa ao calendário vimaranense no próximo sábado, dia 2, com um novo espaço. O largo do Toural vai ser o principal palco do evento, que iniciou em 2013, conta com a organização da Associação Vimaranense de Hotelaria e com o apoio da Câmara Municipal.

Este ano, o Sunset Praça terá, como explicou Pedro Oliveira, da direção artística, dois palcos. Das 17h00 às 19h00, na Praça de S. Tiago, vai ter lugar uma Jam Session Aberta, em que qualquer músico poderá participar. Entre as 19h00 e as 20h00, o evento suspender-se-á temporariamente para permitir às pessoas desfrutarem do jantar, se possível no Centro Histórico, como é desejo de José Diogo Silva, presidente da AVH. A partir das 20h00, o Largo do Toural será palco para música dos anos 80 e 90, Pop, R’n’B, música brasileira, música do mundo, entre outros.

Paulo Lopes Silva, vereador da Cultura, este novo modelo pretende ser uma festa de grande público, eclética e abrangente, valorizando Guimarães como palco de eventos. 

O Sunset Praça propõe ainda um dress code, com roupa branca. No Largo do Toural, a partir das 20h00 e até às 2h00, será cortado o trânsito automóvel, fazendo com que todo o espaço possa ser pedonável.

 

Marcações: Largo do Toural, Sunset Praça

Imprimir Email