VÍDEO: Ana Dulce Félix e Ricardo Ribas apresentam a filha Matilde

 

Em Maio celebra-se o Dia da Mãe e escolhemos a atleta vimaranense Ana Dulce Félix, que foi mãe pela primeira vez, para nos contar a sua experiência.

Chama-se Matilde e vai ser apresentada ao mundo pela primeira vez. Nasceu às 00h45 do dia 19 de Dezembro de 2017, com 4 quilos e 140 gramas.

Ana Dulce Félix dispensa apresentações, assim como o marido e treinador Ricardo Ribas. Ambos são atletas de alta competição e o palmarés de prémios prova que escolheram a profissão certa. Não é a primeira vez que a BIGGERmagazine conversa com este casal, mas desta vez o assunto é bem diferente!

Foram pais pela primeira vez de uma menina linda, saudável e sossegada. Fez recentemente quatro meses e os pais acharam que estava na hora de a mostrar ao mundo. Filha de figuras públicas é sempre um alvo apetecível para a imprensa, porque os fãs dos atletas querem certamente conhecer a primogénita. Muito nos honra que nos tenham escolhido para esta apresentação oficial.

Dulce Félix está com 35 anos e Ricardo Ribas com 40. Continuam com uma forma física invejável, embora a mãe ainda esteja a recuperar da gravidez que não correu como planeado.

Tudo sobre a recuperação e o regresso à rotina do casal agora com a matilde nos braços na BIGGERmagazine de Maio.

Marcações: Ana Dulce Félix, Ricardo Ribas, Mãe, primeira vez, Matilde

Imprimir Email