BIGGERmagazine de Maio já nas bancas

 

Nesta edição de BIGGERmagazine, destaque para a capa: a atleta Ana Dulce Félix que foi mãe pela primeira vez mostra ao mundo a filha Matilde com apenas quatro meses. A desportista abriu as portas da sua casa e contou-nos como está a viver esta nova fase da sua vida.

Descobrimos em S. Torcato uma exploração de cogumelos e quisemos descobrir mais sobre este alimento tão saboroso. É cada vez mais uma opção alimentar de quem gosta de fazer uma dieta equilibrada e nesta entrevista ao produtor e investidor Paulo Monteiro vai ficar a perceber de que forma são produzidos.

Sofia Ludovico e Catarina Ribeiro conquistaram uma medalha de bronze no Torneio Internacional de Ourense em Ginástica Rítmica. As duas atletas demonstraram a paixão que as move.

Ricardo Gonçalves é Campeão Nacional e Mundial de Agapornis. Este pássaro conhecido como a ave do amor, colecciona apaixonados e é, talvez, uma das aves mais procuradas nos dias de hoje.

Medalha de Ouro para Marta Gonçalves nas Olimpíadas Portuguesas de Matemática. A estudante do 9º ano está agora a preparar-se para participar na Olimpíadas Internacionais em Julho. Mais um orgulho vimaranense! Boa sorte!

Paulo Lemos tem trissomia 21 e é Campeão Europeu de Judo. Apesar de padecer de uma má formação genética é um homem com objectivos bem definidos e o canto é uma das suas paixões. Pelo que chegou à final do concurso «Voz de Pevidém».

A M.A. Imobiliária inaugurou a sua primeira agência em Guimarães. Foi na presença de amigos e familiares que decorreu a cerimónia onde também foi assinado um protocolo com a Associação de Apoio à Criança com o objectivo de doar parte dos resultados à instituição.

João Valentim é jornalista da TVI. No âmbito das actividades do Centro Social de Polvoreira o repórter veio a Guimarães para gravar uma peça com os utentes daquela associação. A BIGGERmagazine acompanhou as gravações e entrevistou o jornalista.

Abriu em Guimarães a primeira academia de cycling. A Spinning Clinic é pioneira no País e trouxe o conceito de Londres.

Através de Hugo Espírito santo e Armando Meneses, Guimarães tem conquistado várias medalhas no golf na vertente Pitch & Putt. Conheça melhor esta modalidade nesta edição da BIGGERmagazine.

Tudo isto e muito mais na BIGGERmagazine de Maio!

Marcações: BIGGERmagazine , Paulo Lemos, ginastas, Ana Dulce Félix, revista Maio

Imprimir Email