Cidade Natal e outras proposta natalícias para este sábado em Guimarães

Prossegue este sábado o programa de Guimarães Cidade Natal. As ruas vão ser animadas das 10h00 às 15h30 pelo Duende Rica’Prenda. Os Irmãos Esferovite entram em cena entre as 11h30 e as 17h00 e o Sr. Pinheiro a partir das 20h00 até às 21h00. Há ainda concertos da Orquestra de Cordas do Conservatório de Guimarães, pelas 17h00, na Igreja de São Domingos, e do Grupo Coral de Azurém, pelas 21h30, na Igreja de São Francisco.

A Sociedade Musical de Pevidém organiza este sábado um Concerto de Natal na Igreja de Pevidém.
O espetáculo tem início às 21h30.

A Junta de Freguesia de Souto Santa Maria, Souto S Salvador e Gondomar apresenta no este sábado, dia 23, às 17h00, no Centro Social de Souto Santa Maria, um Concerto de Músicas de Natal, denominado «In Presépio».
Trata-se de um concerto que contará com a participação dos músicos Alexandre Gonçalves: voz e comentários; Madalena Gonçalves: voz e João Almeida: piano.
O Grupo «Gerações em Movimento», da Cooperativa Castreja, terá uma participação especial resultante de um conjunto de ensaios sob orientação do músico Alexandre Gonçalves.
A iniciativa da Junta de Freguesia tem o apoio da Cooperativa Castreja, da associação Santa Maria com Vida e do Município de Guimarães.

Marcações: Guimarães Cidade Natal

Imprimir Email