Junta de Selho S. Jorge atribuiu subsídio extra à «Vida a cores»

A Junta de freguesia de Selho S. Jorge decidiu atribuir à Associação Vida a Cores um apoio financeiro extra de cinco mil euros. Um apoio que a Assembleia de Freguesia aprovou, por unanimidade, na sua última sessão.

Em declarações ao Grupo Santiago o Presidente da Junta justificou esta decisão com o "bom trabalho que a Associação tem vindo a desenvolver" na área social.
António Ribeiro salienta que a Associação começou por dar resposta no apoio a pessoas com demência e alzheimer e agora tem um projecto para criação de uma creche.
O Autarca releva a importância destas valências sociais para a comunidade não apenas da nossa freguesia mas das freguesias vizinhas, especialmente da criação de uma creche.
"Somos frequentemente abordados pelas pessoas, até na rua, para a necessidade de haver uma creche e, por isso, é de louvar a coragem que a Associação teve de partir para a criação dessa valência" afirmou.
É perante esta realidade que António Ribeiro fala de "um trabalho de enorme importância que a Associação tem vindo a realizar e daí o apoio merecido que foi decidido atribuir".

"A criação da creche é de grande importância e vem suprir uma lacuna que existe permitindo aliviar a pressão sentida pela falta dessa resposta", referiu.


Marcações: Vida a Cores

Imprimir Email