Gualterianas fecham ao trânsito Alameda Alfredo Pimenta

A partir desta segunda-feira e até ao próximo dia 8 de Agosto, é proibido o trânsito e o estacionamento na Alameda Alfredo Pimenta, entre a Rua Teixeira de Pascoais e a Escola Secundária Francisco de Holanda.

Trata-se de um condicionamento que se deve à realização das Festas Gualterianas, concretamente com a instalação de diversões dos festejos.
De acordo com a deliberação Municipal, é permitida a circulação automóvel na mesma Alameda, entre a Rua dos Bombeiros Voluntários e a Rua Teixeira Pascoais.
É ainda interdito, a partir desta segunda-feira e até ao próximo dia 8 de Agosto, o estacionamento na alameda sem nome, localizada a norte da Avenida de S. Gonçalo, adjacente ao Estádio D. Afonso Henriques.

Segundo o Município, por forma a flexibilizar o acesso local a moradores bem como operações de cargas e descargas, será restabelecido o sentido de trânsito norte-sul, sentido da Cidade, , na Alameda Alfredo Pimenta, pela baía de estacionamento a nascente, excepto nos períodos das 20h00 às 24h00, de segunda a quinta-feira, das 20h00 às 2h00 de sexta-feira, das 14h00 às 2h00 de sábado e das 14h00 às 24h00 de domingo.


Marcações: Gualterianas, Alameda Alfredo Pimenta

Imprimir Email