Largo do Toural recebe festa de passagem de ano



O Largo do Toural vai receber a última festa do ano, com videomapping e DJs a partir das 22h00. A festa de passagem de ano, organizada conjuntamente pela Câmara Municipal pela Associação Vimaranense de Hotelaria, promete encher a «sala de visitas» da Cidade, de acordo com José Diogo Silva.

"Está a ser preparada uma festa de rua, com a colocação de bares e animações no Toural. Queremos fechar um ano e iniciar outro com o Largo do Toural cheio, tal como os vimaranenses nos habituaram. Naturalmente, o convite estende-se também a todo o País", afirma.

O novo espaço é o "ideal" para receber a festa, segundo o presidente da AVH, pois tem todas as condições para quem escolher o local para fechar 2022 e dar as boas vindas a 2023. José Diogo Silva, recorda o "sucesso" do sunset realizado este ano. "Acredito que será uma boa solução porque as pessoas queriam ir à festa no Centro Histórico, mas não tinham espaço. O exemplo do sunset foi fantástico a nível de aproveitamento do espaço. As pessoas sentiram-se com mais espaço para circular. Porém, admitimos que aprendemos com alguns erros do sunset, por exemplo, com as casas de banho colocadas à disposição das pessoas ou a nível de segurança. Acreditamos que o Largo do Toural é a praça ideal para grandes eventos, pois tem mais conforto e espaço", apontou o responsável.

As previsões meteorológicas apontam para a possibilidade de ocorrência de chuva, o que não impedirá que a festa se faça.


Marcações: Largo do Toural

Imprimir Email