Eduardo Leite reconduzido como Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães

Eduardo Leite foi reconduzido como Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães.

Em declarações ao Grupo Santiago Eduardo Leite explica que a sua recandidatura foi determinada pelas limitações ao trabalho que pretendia desenvolver no mandato que agora terminou dominado pela pandemia e a guerra.

Eduardo Leite acrescenta que decidiu continuar à frente dos destinos da centenária instituição de Guimarães após apelos de várias pessoas para que desse continuidade ao trabalho desenvolvido.
Num contexto que continua a ser de grande dificuldade para as IPSS, Eduardo Leite olha o futuro próximo da instituição com confiança, por estar acompanhado por uma equipa focada nos objectivos da Santa Casa.
No início de mais quatro anos como Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, Eduardo Leite sabe que a gestão financeira continuará o factor determinante do trabalho da Mesa Administrativa.

Na sequência das eleições realizadas, a Mesa Administrativa da instituição é composta por Eduardo Leite, Laurinda Lemos, Armando Salgado, Cristina Cepa Carvalho, António Leão, César Teixeira e Paulo Osório Mendes.
A Mesa da Assembleia Geral é formada por Luís Teixeira e Melo, José Alpoim e Meneses e Maria Isabel de Abreu. Finalmente, o Conselho Fiscal é constituído por Apolinário Teixeira, António Antunes e Jorge Correia.


Marcações: Eduardo Leite, Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, Provedor

Imprimir Email