VÍDEO: PJ de Braga investiga agressões no Bairro de Nª Sª da Conceição

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as circunstâncias em que aconteceram as agressões ocorridas ontem no Bairro da Nossa Senhora da Conceição. Tudo aconteceu cerca das 18h00 na Rua Padre Abílio dos Santos Barbas.

Moradores falam em momentos de pânico motivado por cenas de grande violência. Tudo começou quando um jovem pretendeu registar uma aposta do Placard no quiosque daquela rua. O jovem recusou exibir a identificação o que motivou o desagrado do pai e uma discussão que levou a funcionária do quiosque a fechar a porta numa altura em que pai e filho já provocavam estragos no estabelecimento.

Um morador do local tentou serenar os ânimos mas acabaria agredido. Alegadamente e inicialmente com um martelo e depois com paus e um ferro já com intervenção de outros indivíduos que entretanto chegaram ao local.

Segundo relatos de populares, as agressões aconteceram durante largos minutos.
O indivíduo agredido que apresentava ferimentos na cabeça e golpes um pouco por todo o corpo, foi assistido no local por bombeiros de Guimarães que depois fizeram o seu transporte ao hospital da Senhora da Oliveira, com escolta policial por razões de segurança.

À chegada da ambulância ao serviço de urgência do Hospital gerou-se confusão dada a presença de familiares dos agressores.

Marcações: agressões, PJ , violência , Bairro Nossa Senhora da Conceição

Imprimir Email