Homem em estado grave após ter sido agredido por vários indivíduos

Um homem sofreu ferimentos considerados graves depois de ter sido agredido por vários indivíduos.
Tudo aconteceu cerca das 18h00 na Rua Padre Abílio dos Santos Barbas, no Bairro de Nossa Senhora da Conceição.


De acordo com informações obtidas pelo Grupo Santiago, tudo terá começado quando um jovem pretendeu registar uma aposta do Placard no quiosque daquela rua. Perante dúvidas de que o cliente fosse menor, foi solicitada a identificação, o que desagradou ao pai do jovem. Foi deste modo que se instalou uma discussão que acabou por ter maiores proporções quando um cliente, alegadamente, tentou serenar os ânimos. Este cliente acabaria agredido, primeiro com um martelo pelo jovem que tentou registar o boletim da sorte e depois por familiares, alegadamente munidos com ferro e paus. As agressões aconteceram durante largos minutos.
Relatos referem que apesar de telefonemas efectuados para a PSP, os agentes apenas compareceram no local depois de um popular se ter deslocado à esquadra para comunicar a ocorrência.

Entretanto, o indivíduo agredido, com cerca de 30 anos, morador no Bairro de Nossa Senhora da Conceição, foi assistido no local por bombeiros de Guimarães que depois fizeram o seu transporte ao hospital da Senhora da Oliveira, com segurança dos agentes da PSP.
O homem apresentava ferimentos na cabeça e um pouco por todo o corpo.

As mesmas informações dão conta de que à chegada da ambulância ao serviço de urgência do Hospital gerou-se confusão dada a presença de familiares dos agressores.


Marcações: agressões, Rua Nossa Senhora da Conceição

Imprimir Email