Divertimentos das Gualterianas condicionam trânsito na Alameda Alfredo Pimenta

A partir desta segunda-feira e até 9 de Agosto o trânsito e estacionamento na Alameda Dr. Alfredo Pimenta estão condicionados. Trata-se de uma situação que tem a ver com a instalação dos divertimentos das Festas da Cidade e Gualterianas naquela artéria da Cidade.

De acordo com o Município, o impedimento ocorre entre a Rua Teixeira de Pascoais e a Escola Secundária Francisco de Holanda sendo, no entanto, permitida a circulação automóvel na Alameda Dr. Alfredo Pimenta, no sentido sul - norte, entre a Rua dos Bombeiros Voluntários e a Rua Teixeira Pascoais.
Ainda de acordo com o Município, no período em causa, será ainda interdito o estacionamento da Alameda sem nome, localizada a norte da Avenida de S. Gonçalo, adjacente ao estádio D. Afonso Henriques.

Por forma a flexibilizar o acesso local, será restabelecido o sentido de trânsito norte – sul (sentido centro da Cidade), na Alameda Dr. Alfredo Pimenta, pela baía de estacionamento a nascente, excepto nos períodos das 20h00 às 24h00, de 2ª a 5ª feira, das 20h00 às 02h00 de 6ª feira, das 14h00 às 02h00 de sábado e das 14h00 às 24h00 de domingo.


Marcações: trânsito, Gualterianas, Alameda Dr. Aedo Pimen

Imprimir Email