Domingos Bragança diz que "Guimarães perdeu um distinto vimaranense"

Guimarães perdeu um "distinto vimaranense". A ideia foi sublinhada pelo Presidente da Câmara Municipal no seu comentário à "notícia triste" da morte de João Gomes Alves.

Domingos Bragança fala de uma "grande perda para Guimarães", considerando João Gomes Alves "um distinto advogado mas, essencialmente, um distinto vimaranense".

"João Gomes Alves esteve sempre disponível com a sua simplicidade e a sua enorme honestidade intelectual para dar o seu contributo a Guimarães", afirmou.

Lembrando que João Gomes Alves ocupou diversos cargos de relevância em instituições vimaranenses, Domingos Bragança sublinha que "mais do que esses cargos lembro um amigo de Guimarães, sempre disponível para dar o seu conselho, não apenas o conselho jurídico, mas o conselho de cidadão com enorme interesse e amor a Guimarães". 

"Sempre que pressentia que algum problema pudesses estar a existir, telefonava-me, vinha ter comigo para dar a conhecer a sua interpretação e as soluções possíveis que ele entendia para bem de Guimarães", destacou.

"Estou muito grato pelos seus contributos a Guimarães e apresento as mais sentidas condolências à Família", concluiu.

Marcações: Domingos Bragança, João Gomes Alves

Imprimir Email