Troço da Rua Padre António Caldas abre ao trânsito

Esta segunda-feira reabre ao trânsito mais um troço da Rua Padre António Caldas, compreendido entre a Rua Dom Cristóvão de São Boaventura e a Rua Xavier de Carvalho, a R. Duques de Bragança e a R. D. Urraca, todos intervencionados no âmbito da empreitada de Reperfilamento em curso.

De acordo com informação do Município de Guimarães, a reabertura ao trânsito das vias referidas acontece por se encontrarem reunidas as condições de circulação rodoviária e pedonal necessárias, no entanto decorrem ainda trabalhos de finalização de pavimentação em zona de passeio e ciclovia, bem como de ajardinamento das áreas verdes.

O troço que será agora reaberto ao trânsito diz respeito apenas à 2ª fase da obra, pelo que os trabalhos previstos ao longo da via irão prosseguir, sendo para tal implementado no mesmo dia referido o corte de trânsito do troço seguinte, compreendido entre a R. Xavier de Carvalho e a Rua da Unidade Vimaranense.

Importa referir que o faseamento da intervenção, dividindo a área de intervenção da empreitada em vários troços, teve como objectivo reduzir ao máximo os incómodos para os moradores e utilizadores da via em geral, sendo no entanto alguns incómodos inevitáveis no decurso de uma obra de reperfilamento tão abrangente, pelo que apelamos desde já à compreensão de todos.


Marcações: trânsito, reabre, Rua Padre Caldas

Imprimir Email