Prova de ciclismo condiciona trânsito em Guimarães


A prova de ciclismo JN passa por Guimarães nos próximos dias e vai condicionar o trânsito.


Quinta-feira, a partir das 18h00, é proibido o estacionamento nos parques junto ao Hotel da Penha. Nesse dia e até ao final do evento, os dois parques de autocarros estarão encerrados. Na sexta-feira, entre as 6h00 e as 20h00, haverá trânsito automóvel condicionado no seguinte percurso:
Rua Nossa Senhora da Penha, Rua dos Carvalhos, EM 579-2, N101-2, Rua da Montanha, Rua de Belos Ares, Rua dos Encados, Rotunda de Paçô Vieira, Rua do Sairão, Rua de Cesil, Rua Nossa Senhora de Madre Deus, Rua dos Mártires, Rua da Fé, Avenida Rio de Janeiro, Rua Dr. José Augusto da Silva, Rua Santa Marinha da Costa, Rua da Ponte, Rua de S. Roque, Rua do Moutinho e EN 101-2 (Penha).

Em comunicado, a PSP diz que se manterá á atenta ao cumprimento das normas regulamentares e recomenda o respeito pelas ordens emanadas pelos Polícias no local, o respeito pela sinalética dos circuitos de circulação e das regras de segurança, bem como evitar deslocações durante a prova de forma a garantir a segurança de todos os intervenientes.


Marcações: trânsito

Imprimir Email