Miguel Sousa é o novo director executivo da Taipas Turitermas



Miguel Sousa é o novo director executivo da Taipas Turitermas. A decisão foi tomada esta segunda-feira em reunião da direcção daquela Cooperativa, presidida pela vereadora Sofia Ferreira. Para poder assumir o cargo para o qual foi convidado, com efeitos após a assinatura de um contrato de trabalho em comissão de serviço, Miguel Sousa renunciou ao lugar de vogal da direcção. Em consequência, em assembleia geral extraordinária da Taipas Turitermas, também realizada esta segunda-feira, foi aprovada a proposta da direcção que elegeu para o lugar vago a administradora da Sol do Ave, Mafalda Castro Ferreira Cabral.

A Presidente da direcção da Taipas Turitermas justificou a nomeação de Miguel Sousa para um lugar existente no organigrama da Cooperativa que estava vago desde que Luís Soares foi eleito deputado na Assembleia da República, pela necessidade de imprimir uma gestão profissional na instituição. Sofia Ferreira manifestou ainda confiança pessoal em Miguel Sousa a quem reconhece ter o perfil adequado para o lugar. Por outro lado, afirmou que a eleição de Mafalda Cabral acrescenta valor à direcção pela sua competência e valor profissional.

Sofia Ferreira afirmou ainda o propósito da direcção a que preside desde Julho de dinamizar e abrir a Taipas Turitermas à comunidade no âmbito de um projecto que visa rentabilizar o "potencial enorme" da Cooperativa.


Marcações: Taipas Turitermas, Miguel Sousa, Mafalda Cabral

Imprimir Email