Daniel Ramos já conta com Cascavel, Rui Borges e Luisinho

Daniel Ramos já teve ao seu dispôr esta tarde os três reforços de Inverno do Moreirense. Guilherme Cascavel e Rui Borges (ambos ex-Trofense) e Luisinho (que regressa após uma passagem de meio ano pelo Rio Ave), já treinaram esta tarde.
Os três jogadores ainda não serão opção para a recepção ao Maria da Fonte, mas já começaram a treinar de forma a poderem jogar o mais cedo possível. Refira-se que Rui Borges apenas fez treino condicionado, uma vez que encontra-se a recuperar de uma lesão num pé.

Daniel Ramos não comenta notícias da sua saída

Daniel Ramos prefere não comentar as notícias que dão conta da sua possível saída de Moreira de Cónegos, rumo ao Varzim. O treinador do Moreirense adiantou que não tem conhecimento oficial do alegado interesse do Varzim e que tudo o que sabe sobre este assunto é o que tem sido divulgado pela imprensa. Por isso, escuda-se no silêncio, até porque pretende manter-se concentrado na tarefa que tem pela frente em Moreira de Cónegos.
O nome do treinador do Moreirense é o mais falado para substituir Diamantino Miranda. No entanto, a saída do treinador do Varzim ainda não é oficial.

Marcações: Desporto

Imprimir Email