PSD realizou plenário descentralizado em Creixomil para vencer em 2025

O PSD realizou o primeiro plenário de militantes descentralizado, na freguesia de Creixomil, após as eleições legislativas.

Em comunicado, o PSD refere que a reunião ficou marcada "por uma forte adesão e participação de militantes e autarcas". Os participantes manifestaram a sua "congratulação e contentamento pela vitória da Aliança Democrática nas últimas eleições legislativas, bem como pela formação do novo Governo" liderado por Luís Montenegro», expressando a sua expectativa e convicção que será um Governo que "saberá devolver a concretização da esperança de crescimento e desenvolvimento ao País e a Guimarães".

Os participantes manifestaram igualmente a sua "satisfação e contentamento" pela eleição de dois vimaranenses como deputados à Assembleia da República – Ricardo Araújo e Emídio Guerreiro, assim como pela indicação e posse de Rui Armindo Freitas como Secretário de Estado Adjunto e da Presidência.
«Esta nomeação honra, mais uma vez, o PSD de Guimarães e testemunha de forma eloquente a qualidade dos quadros do partido em Guimarães, preparados para ocupar os mais altos cargos e desenvolver um trabalho de grande responsabilidade no país. Este é mais um excelente exemplo da qualidade técnica e política que temos na estrutura concelhia de Guimarães do PSD", sublinhou Ricardo Araújo.

O plenário evidenciou, de igual modo, "uma forte união e coesão do partido na preparação das próximas Eleições Autárquicas de 2025, expressando a sua grande determinação em vencer essas eleições, em prol do maior crescimento e desenvolvimento de Guimarães e da melhoria das condições de emprego e de vida de todos os Vimaranenses".


Marcações: PSD de Guimarães

Imprimir Email