Nuno Vieira e Brito reconduzido na liderança do CDS de Guimarães

Os novos dirigentes da Concelhia do CDS-PP de Guimarães vão ser eleitos sábado. A lista única candidata ao sufrágio propõe a recandidatura a líder de Nuno Vieira e Brito.

Em declarações ao Grupo Santiago, Nuno Vieira e Brito fala de uma recandidatura que corresponde a solicitações de militantes do Partido a que acedeu apesar das limitações impostas pelas obrigações profissionais.
Com a liderança do CDS de Guimarães garantida, Nuno Vieira e Brito aponta a um mandato que será dominado pela continuidade do trabalho desenvolvido pela actual Comissão Política Concelhia.
Nuno Vieira e Brito diz que a prioridade no novo mandato vai para "uma aposta na juventude e o reencontro com militantes".

Acompanham Nuno Vieira e Brito na comissão política da Concelhia de Guimarães do CDS-PP neste novo mandato, como vice-presidentes para diversas áreas da vida social, política e económica do Concelho, Teresa Braga Costa de Faria, Paulo Peixoto, Vítor Matos Pereira, João Vicente Salgado, Pedro Ferreira e Ana Maria Cunha. Como vogais: ngela Oliveira, António Cardoso, César Sá, Francisco Ribeiro, João Salazar, José Carvalho, José Freitas, Maria Costa de Almeida, Maria Sousa Pinto e Maria Prego de Faria.
A Mesa do Plenário vai ser presidida por Vânia Silva, tendo como vice-presidente Rui Correia e vogal José Dias.
A sufrágio vai também a lista para a Assembleia Distrital liderada por António Monteiro de Castro.

As eleições decorrem na sede do CDS-PP de Guimarães entre as 17h00 e as 19h00.


Marcações: eleições, CDS-PP, Nuno Vieira e Brito

Imprimir Email